domingo, 21 de fevereiro de 2010

Como ter uma vida prospera e feliz.[PARTE 5]

A CERVEJA

Tenho irmãos me ligando em casa para me pedir conselhos sobre esse vício que destrói vidas.

Pois bem, resolvi criar uma postagem sobre isso.(Aos zombadores e baderneiros:Deus ama vocês!)

Historicamente, a cerveja era já conhecida pelos sumérios,egípcios e mesopotâmios todos os pecadores e perseguidores do povo de Deus, foi inventada em 4 000 a.C.

Como todos nós sabemos os egípicios e sumérios tem uma religião que influenciou os cultos espíritas no Brasil, seguidores de Baal matavam muitos judeus naquela época, então Deus amaldiçoou aqueles povos e tudo que provinha deles até mesmo a CERVEJA!

(Foto do que a cerveja pode fazer a você.)

O Brasil é um dos maiores fornecedores de cerveja do mundo, colocando nomes pagãos e obcenos nas suas marcas como o Deus "Brahma" e a marca de cerveja "Boa."(foto abaixo)

Quando você bebe a cerveja você é possuído por muitos espíritos que fazem você fazer coisas que não quer fazer e ainda por cima eles apagam sua memória e por ultimo dão uma terrível dor de cabeça depois de acordar.
Não a nenhum beneficio em beber a cerveja, ela tem um gosto horrível e amargo e ainda por cima a pessoas que incentivam os outros a tomar, ou melhor dizendo, a ir para o inferno.
Por isso tome cuidado com a cerveja, fique longe de quem a consome e em vez de ir a um bar com os amigos vá para a igreja louvar o Santo nome de Deus e Jesus Cristo, quando vir alguem bebendo sempre pegue a bíblia e ensine essa pessoa que beber é o caminho errado e faça ela a ir para a Congregação para ser salva!

A paz de Deus.


13 comentários:

  1. O consumo MODERADO de cerveja, contribui na diminuição de Problemas cardiacos

    FATO

    ResponderExcluir
  2. é mesmo João, e o senhor pastor pare de falar merdas porque a cerveja se beber com moderação (como as propagandas mesmo dizem) contribui na diminuição de problemas cardiacos e o senhor fala merda a toa, sem saber sobre o assunto, só fala por falar seu ignorante (noob) agora fala ai da internet, ela tras coisas piores do que a TV ou a cerveja!!!! to esperando pelo seu próximo post!!!

    ResponderExcluir
  3. A internet ta muito chata paradona... AEH!...

    Vamo joga um Tíbia pastor? ^^

    ResponderExcluir
  4. meu amado, Jesus era chamado de comilão e beberão, pois bebia vinho e nem por isso era coisa do capeta.
    Coisa do capeta é um crente da CCB ter um blog, isso sim é do capeta
    APDD! passar bem...

    ResponderExcluir
  5. Não tem o porque se preocupar irmão.

    Foi uma revelação de Deus. E para ele nada é impossível, irmão estou fazendo o mesmo papel de um ancião entrando numa favela para evangelizar marginais.
    Tudo posso naquele que me fortalece, a paz.

    ResponderExcluir
  6. Paz,

    Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Ótima postagem, muito boa mesmo. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

    Estou seguindo o vosso blog.

    Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

    http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

    Siga-nos também.

    Fica com Deus.
    Um abraço, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir
  7. Ok, o post valeu para alertar sobre os perigos do VICIO DO ALCOOLISMO, mas entendo que, para os mais esclarecidos, a conotação fatalista de que a cerveja em si é uma bebida amaldiçoada, se configura num exagero apaixonado.

    No que diz respeito ao uso da cerveja pelo povo mesopotamico (sumerios, babilonicos, acadianos e etc), este está voltado unicamente para ALIMENTAÇÃO, até porque a cerveja tinha uma consitencia mais parecida com mingau de aveia. A cerveja era um dos itens principais da alimentação dos povos mesopotamicos. E alem disso, o grau de fermentação desta cerveja primitiva não era grande o suficiente para alcoolizar uma pessoa. Apenas muito tempo depois, com a dominação da tecnica de fermentação, a cerveja foi sendo utilizada para "diversão".

    Volto a reafirmar que o VICIO DO ALCOOLISMO, assim como qualquer outro vicio, deve sim ser combatido com oração e ajuda/acompanhamento psicologico, porém, textos com teores EXTREMISTAS devem ser analisados com cuidado.

    Grande abraço e paz!

    ResponderExcluir
  8. A Paz de Jesus pastor! Gostaria de saber qual embasamento bíblico o senhor usou para dizer que "quando se bebe cerveja a pessoa fica possuída por espíritos que fazem fazer coisas que não quer fazer e ainda por cima eles apagam sua memória e por ultimo dão uma terrível dor de cabeça depois de acordar."

    O mal que as bebidas alcoólicas fazem são enormes, existem vários motivos que podemos citar do porque não beber, mas esse que o senhor colocou achei descabido.

    Outra coisa, o que o senhor acha (como pastor que é) de colocar fotos de mulheres semo-nuas em um blog na internet?

    Se o senhor é extremista a ponto de dizer que quando se bebe cerveja espíritos possuem uma pessoa, creio que colocar essas "fotinhas" seria do mesmo grau de pecado (pecado?), ou não?

    Sinceramente pelo texto não deu pra entender se este blog é de um pastor mesmo ou de alguém querendo aparecer...

    A Paz de Jesus esteja convosco.

    ResponderExcluir
  9. Pastor, se eu beber pelo cu, faz mal também?

    Queria saber porque ontem eu coloquei cerveja pelo meu tobinha e eu fiquei mó locão, mas eu gostei, pastor. Eu to pecando?


    LOLLOLLLOLLOLLLOLLOLLOOLLOL

    ResponderExcluir
  10. Irmão, analisei seu site.. sou da CCB tb.. e vi que vc não tem guia de Deus nos assuntos relatados aqui..
    "Quando você bebe a cerveja você é possuído por muitos espíritos que fazem você fazer coisas que não quer fazer e ainda por cima eles apagam sua memória e por ultimo dão uma terrível dor de cabeça depois de acordar."... obs: espíritos?? desde qdo acreditamos em espiritos?
    Peça a guia de Deus irmão.. e não faça mau uso do nome da CCB! Não faça divulgação de seu cargo para mostrar que tem conhecimento, pois Deus coloca as palavras certas, na hora certa, para a multidão certa, e para a pessoa certa pregar.
    Agradeço a Deus por ter mostrado este blog e ter colocado essas palavras em minha mente.
    Em nome do Senhor Jesus, aquele que vive e reina para todo o Sempre. Amém!

    ResponderExcluir
  11. pastor, posso beber água?

    ResponderExcluir
  12. pastor, como que vc sabe de tudo isso?

    ResponderExcluir