quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

[TESTEMUNHO DE FÉ]O SOLDADO QUE VIROU FAZENDEIRO

Olá, aos leitores da minha pagina da Internet eu tenho um grande testemunho de fé aqui para contar.
Já que nenhuma pessoa me mandou uma mensagem útil no e-mail da minha filha.
Eu decidi contar um testemunho que ouvi numa sexta-feira, pelo que eu lembre foi no dia 26/01/1996, 2 dias antes do meu aniversário(Aquilo para mim foi meu presente)

Vamos ao testemunho:

Um menino sempre quis ser um soldado, lutar pelo seu país e se esquecer de Deus, ele queria ser o maioral para as outras pessoas terem medo dele e fazerem tudo para ele.
Ele cresceu e virou soldado.
Tudo era moleza para os soldados até que um dia ele foi chamado para a guerra no confronto entre Brasil e Austrália na primeira guerra mundial.

Como ele era bem confiante pensou que os australianos não iriam ter chance com a grande tecnologia e soldados brasileiros.
Quando os soldados estavam em suas tendas para dormir todos eles faziam uma oração mas o garoto(Que já não era tão garoto com 25 anos)não fez!
RESULTADO:
Quando foi ao campo de batalha todos os seus amigos morreram mas só restava ele vivo então correu para o mato e se escondeu.Depois de dias escondido ele não aguentava mais correu para frente até achar uma fazenda e foi até a casa de madeira bem humilde.
Ele olhou pela janela e o homem que era provavelmente o dono da fazenda, estava orando.
O soldado bate na porta do velho homem e o homem disse: -Entre Rápido!
Então começaram a conversar e depois de umas 2 horas, com o soldado falando tudo que aconteceu o homem deixou o soldado trabalhar na fazenda.
O soldado descobriu que o dono da fazenda era evangélico e então quis saber mais sobre o assunto.O fazendeiro o ensinou o verdadeiro caminho e o soldado orou a noite toda! No dia seguinte o Brasil venceu o confronto contra a Austrália e o soldado não quis mais saber de nada sobre guerra e viveu ali até ser condenado pela morte de seus companheiros, porque como ele não orou naquele dia.
CONCLUSÃO:
O PODER DA ORAÇÃO SEMPRE É O MAIS FORTE DA TERRA NUNCA O SUBESTIME


COMPROVANDO O FATO:


Este testemunho é real!Aleluia!!

Muitos virão ainda mais!!!

12 comentários:

  1. call OF DUTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

    ResponderExcluir
  2. UFA! Pelo menos aqui não tem ninguém ofendendo a mim.

    A paz de Deus irmãos!

    ResponderExcluir
  3. bem, só o final que ficou estranho, ele foi condenado por nao ter orado? Se tivesse feito ele estaria morto junto com seus "irmãos"

    ResponderExcluir
  4. pastor, PASTOR, Australia na Primeira Guerra mundial Pastor? CONTRA O BRASIL PASTOR? A primeira guerra mundial, A Australia era colonia ainda pastor, se esclareça.

    ResponderExcluir
  5. Soldados brasileiros estão ajudando pessoas no Haiti

    FATO

    Seu blog é 10 pastor \o/ apesar de julgar muito, afinal não devemos condenar ninguem, mas é legal! =D

    ResponderExcluir
  6. PASTOR, AUSTRÁLIA, PASTOR????????????????????????????????????? VAI TOMÁNOCU, AUSTRÁLIA NEM TEM FAZENDA, MANOLO

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKK, só me resta rir... pastor idiota!

    ResponderExcluir
  8. 1xbet korean - legalbet.co.kr
    2xbet korean - legalbet.co.kr. Sports Betting 1xbet partenaire at legalbet.co.kr Sports Betting at legalbet.co.kr 1xbet korean - Legalbet.co.kr

    ResponderExcluir