sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Como ter uma vida próspera e feliz.[PARTE 1]

A Vaidade

Tenho visto que algumas pessoas estão me mandando alguns e-mails sobre esse assunto, dizendo que são gordas, feias, e tem baixa auto-estima por causa da aparência.

Pois vou contar a história de meu outro filho mais velho de 13 anos.

Como sabem eu tenho 2 filhos e uma filha.

O meu filho Vladimir Oliveira aos 11 anos de idade estava com um problema que o deixava triste, a obesidade.
Nisso meu filho faltava várias aulas por que sempre as outras crianças o criticavam por causa de sua obesidade e de sua acne.
Isso me deixou muito triste pois ele não queria mais comer, queria que eu comprasse uma bicicleta ergomêtrica, Balança Nutricional Digital, Esteira, máquina elíptica e todo o tipo de pomada.Eu disse que se aquilo fosse ajudar ele mesmo eu compro.
Com isso eu comprei alguns desses itens e ao mesmo tempo fiquei endividado em 3 lojas diferentes.
Passou-se algumas semanas e percebi que ele não estava usando nada do que eu comprei e em vez de emagrecer ele engordou 5 quilos e nisso eu fiquei muito nervoso. Ele disse que se cansava rápido e que aquilo não tinha efeito.Eu lembrei de um versículo na bíblia que dizia que as pessoas que tem vaidade não entrarão no céu. Conversei com meu filho sobre isso e ele chorou e eu chorei junto com ele... estou emocionado ao escrever isso pois sei que ele sofria muito, logo depois ele se levantou e disse: -Senhor Jesus me perdoá, DE AGORA EM DIANTE EU NUNCA MAIS VOU SER VAIDOSO!.
E por fim de tudo ele voltou a comer todas as coisas que ele gostava e é um garoto lindo espiritualmente!
Essas cantora, artistas, atrizes, dançarinas da moda desviam nossas jovens de hoje e trazem elas a um caminho que não tem mais volta com drogas, bebedeiras e depravação.

Lição: Nunca seja vaidoso, além de fazer mau é muito perigoso.
Obs: Se Deus Quiser semana que vem eu irei mostrar as fotos da minha família, no momento estou sem minha câmera digital onde estão as fotos.

7 comentários:

  1. Pastor, lindo depoimento sobre esta maldita epidemia global da vaidade. Moços e moças se preocupam mais com obesidade e cores de roupa do que com a própria alma! Derrama Senhor! A paz.

    ResponderExcluir
  2. vaidade :~ nossa isso as vezes tem sido um problema pra mim.! lindo seu blog *-*, maravilhoso seu texto.

    ResponderExcluir
  3. Estou grato se estou ajudando vocês!
    A paz de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Glóreas!! Aleluais!! Que maravilhoso, derramei lágrimas nos olhos com tamanha unção. Paz.

    ResponderExcluir
  5. MIJEI LITROS, VAI SE CATAR VELHO DO CACETE, E AOS ILÚDIDOS AI /\ SAIAM DESSE TRANSE, ESSE VELHO TÁ CORROENDO SUAS VIDAS!!

    ResponderExcluir
  6. PASTOR, ESTOU AQUI DENOVO, PASTOR.
    QUE O SENHOR TE ILUMINE PASTOR. A VAIDADE É COISA DE DEUS SIM! PARA QUE EU COMPROVE, DEUS AMA O QUE O AMA, NAO O QUE O QUE O AMA FAZ.

    ResponderExcluir
  7. VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE ZO - Ê - RA!

    ZO
    E
    RA

    ZOOOOOO-EEEEEEEEEE-RAAAAAAA!

    SÓ PODE TÁ DE ZOERA, MANOLO!

    Olha a pose do cara que tá na foto.
    É seu tio, né, Pastor?

    ResponderExcluir