quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


Olá, meu nome é Miguel Oliveira sou pregador da CCB e esse é meu blog.
Aqui vou postar diversos assuntos sobre Deus e o evangelho.
Olá sou da Congregação Cristã no Brasil(Foto ao lado.)

Esse blog é veridico com pessoas reais e fatos reais.Acredite em Deus que tudo é possível!

Serão aceitos testemunhos de fé enviem ao e-mail da minha filha as suas provas e bençãos (maite_fofi@hotmail.com)

Que a paz de Deus esteja com vocês!

Um comentário:

  1. Olá, sou da Congregração das Freiras do Camelinho de Josué.

    Se quiser doar um real, ENFIA ESSA PORRA NO CU, MANO, VAI SE FODER, ACHA QUE O QUÊ? QUE AQUI É ASILO DE MENDIGO, SEU FILHO DA PUTA?!?!

    Mas voltando ao assunto...

    Temos um blog:
    www.freirasdocamelinhodejosué.com

    Adentrem e fodam-se como fazemos.

    Ahhhh!!!!!!, vai se foder, meu sono tá foda e eu to ficando sem imaginação nessa buceta aqui!!! E o mais foda: ninguém vai ler!

    ResponderExcluir