quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Olá irmãos, para alegrar a tarde olhe um hino!

Hino(433)

Ó Deus bendito, sou pequenino,
mas já caminho pelo Teu ensino;
Sou neste mundo um peregrino,
Já me fizeste cidadão dos céus.

Vivo alegre, em paz Te sigo,
Nada receio, pois estou Contigo;
Neste deserto, em Ti me abrigo;
Já me fizeste cidadão dos céus.

És minha Força e Segurança,
És meu Apoio, minha Esperança,
És minha Vida e Confiança;
Já me fizeste cidadão dos céus.


Video do hino: http://www.youtube.com/watch?v=SUH60dpFF6Q&feature=related


Aleluia.

A paz de Deus!

4 comentários:

  1. AC/DC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. vc ja pensou que o diabo pode ser deus tentando enganar vc para vc ir para o inferno?

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, vocês são fodas, até o hino que o Pr. postou vocês zuaram, pqp... kkkkkkkkkkkkkk =P

    ResponderExcluir
  4. Hino do Zoréba

    Vai tomá no cu, todo mundo tá cantando,
    Vai tomá no cu, esses porra tudo fudido,
    Vai tomá no cu, meu cabelo tá fedido!!!

    Minha calça tá com cheiro de mijo,
    Eu não tenho uma perna, por conta disso não dirijo,
    Perdi ela fazendo orgia com uns travecão,
    Me penduraram no varal com uma pica no meu cu.

    Eu sei que o último verso
    Não rimou nem teve graça
    Mas foda-se você e sua família
    Vai tudo pra puta que pariu!

    E é isso aí, acabou o rap do Zoréba
    E eu tava aqui tomando um caldo de galinha,
    Vo me despedindo e me despindo
    Dançando Rebolation na mesa da cozinha.

    E agora coloca a mão na cabeça, que vai começarrrrrrrrrrr...

    ResponderExcluir