sábado, 9 de janeiro de 2010

Como ter uma vida próspera e feliz.[PARTE 3]

Olá mais uma vez.

Com a guia de Deus eu irei mostrar aqui mais uma lição de vida.

O HOMOSSEXUALISMO

O homossexualismo é um espírito que se apodera do homem e o faz fazer coisas anti-éticas e anti-morais contra a palavra de Deus que diz claramente que o homem que se deitar com outro homem não terá salvação.

A HISTÓRIA

O homossexualismo surgi com o aparecimento do homem(quando Satanás foi jogado a terra).
Este espírito é um dos mais perigosos senão o mais perigoso dos espíritos.
Ele traz a dependência química, afastamento de familiares e até a morte.
Alguns homens são a prova viva de que isso aconteceu vamos cita-los:

Clôdovil:


Possuído por esse espírito feito pelo pacto com o demónio que este sujeito fez(que também o fez virar prefeito)Teve uma vida sofrida e uma morte horrível.

Walt Disney:


Cartunista que perdeu todo o seu sucesso com o homossexualismo.
Um dos maiores contribuentes para o movimento, dando quase 5 milhões de dólares para eventos homossexuais.

Como evitar:

Simplesmente ache uma jovem que esteja no caminho de Deus evite pessoas desse tipo.

Lição: Ser contra o homossexualismo não é ignorância, Deus está comigo e destrói a arrogância.

4 comentários:

  1. aham, Walt Disney é gay, aham, a pega no meu cipó e fala que é o tarzan vai seu lunático ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. PASTORRR PENSAS DENOVO!
    SE WALT DISNEY ERA GAY, O PROBLEMA É DELE! ELE FEZ COISAS MUITO MELHOR QUE O VOCE PASTOR, ele empregou muita gente
    GENTE QUE PODIA ESTAR PASSANDO FOME!

    ResponderExcluir
  3. Pastor, eu tenho um vizinho que se chama Valdisnei.
    Será que ele é gay também?

    E peço de novo pra rezar pela minha hérnia de pica, tá sangrando pra caralho meu saco e eu já perdi uma boleta, pastor. Usei ela como olho de vidro do meu cachorro que perdeu um olho porque o meu vizinho deu uma pintada nele, se é que me entende! Furou o zóio, mas no sentido literal, aloca!!!!

    Faz favor, pastor!
    Bj na bunda!

    ResponderExcluir
  4. Nossa homem como vc é bitolado! Abre mais a sua mente!! Não é vc ou quelquer outro "simbolo" q tem o direito de delimitar ou dizer o q o outro deve fazer..E isso q vc tá falando sobre os homssexuais é crime,racismo!!Abre o olho!!

    ResponderExcluir